Sunday 5 October 2014

EU TESTEI:Batom e duo de sombras pH6 Cosméticos!

Bonjour minhas lindas ,hoje vim mostrar dois produtinhos que eu testei.


Os dois são da pH6 ,o batom é um marrom queimado puxado pro vermelho tem uma ótima pigmentação mas a cor não me agradou(foi ganhado) achei muito cheguei!

MINHA NOTA PARA O BATOM É:

(Apenas pelo fato de ser bem pigmentado ,mas não usaria esse tipo de cor para sair seja qual fosse a ocasião)

O duo de sombras veio nas cores verde e marrom ,que eu adorei a pigmentação é boa o marrom é ótimo pra fazer aquela marcaçãozinha para aprofundar o olhar ,e o verde é perfeito pra quem quer uma make mais coloridinha mas sem chamar muita atenção o duo são sombras matte e super usáveis!

MINHA NOTA PARA O DUO É:

(A pigmentação poderia ser um pouquinho maior)

Já ouviram falar sobre essa marca?O que acharam?Me contem

1 comment: