Sunday 5 October 2014

EU TESTEI:Soft & Smooth Tiras para Depilar o Rosto AVON!

Amadinhas ,vim mostrar mais um produto que testei!
Hoje testei as tiras para depilar o rosto da AVON!
O produto vem em um envelope com 6 tiras duplas com cera de abelha para a depilação!


Eu fiz o teste e foi decepcionante ,parecia que a cera estava velha!Na embalagem pede pra esfregar ligeiramente a tira entre as mãos por 30 segundos  ,mas não consegui manusear e esfreguei no lençol da cama por 30 segundos indicados ,ficou bem quentinha mas continuou dura!
Andei lendo review de alguns blogs que falaram super bem da cera mas comigo foi desastroso ,a cera realmente parecia que estava velha!Alguns dos reviews que li as meninas aqueceram a cera com o secador ,talvez seja por isso que o delas deram certo!

MINHA NOTA:

ZERO



Não serviu pra nada ,só pra gastar dinheiro!

PS: Lembrando que essa é minha opinião ,qualquer uma tem o direito de descordar!

No comments:

Post a Comment